SINTRAVC - Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista

Nota de Esclarecimento

O Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários esclarece e confirma a saída dos rodoviários Jonatas Cardoso Vieira e Vitório Mendonça Rocha Neto, dos cargos de Diretor da Secretaria de Comunicação, e de Base, respectivamente.

Desde que foram eleitos, juntamente com os demais diretores que compõem a segunda gestão para o triênio 2017 – 2019, e portanto durante o período de 01 ano em que compuseram o quadro diretivo, ambos os rodoviários prestaram relevantes serviços à categoria, cada um em sua área de atuação.

O Sindicato dos Rodoviários agradece à importante colaboração prestada pelos profissionais de excelência, motivo pelo qual foram convidados a compor a chapa de Álvaro Souza para a segunda gestão do Sintravc, e deseja-lhes um bom retorno às suas atividades laborais.

O Sintravc reforça seu compromisso com a categoria, bem como seus interesses e continuará mantendo-a informada sobre seus direitos.

Álvaro Silva Souza

Presidente Sintravc