Propostas de aquisição da garagem da Serrana serão apresentadas na próxima semana

Foto Terreno 5

Foto 1 Terreno

O Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região está responsável em realizar as negociações para venda da antiga garagem da Empresa Serrana. Lembrando que o valor do imóvel será usado para pagar os ex-funcionários, dentre outras despesas feitas pela empresa.

O terreno está situado no Loteamento Jardim Guanabara, Avenida Central, em Vitória da Conquista, número 321. A área total é de 20.000 metros quadrados.

As propostas de aquisição serão recepcionadas e abertas em sessão pública às 17 horas na sede do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista, na Avenida Dois de Julho, número 122, na próxima segunda, 21.

Força, Luta e Transparência

Visitas do Sintravc nas instalações da empresa Novo Horizonte continuam