Nota Oficial Sobre a Situação da Viação Vitória LTDA

O Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Vitória da Conquista e Região – SINTRAVC, comunica à imprensa em todos os gêneros, bem como a quem interessar possa, as seguintes deliberações tomadas pelo corpo funcional da Viação Vitória Ltda.:

1 – A autorização dos trabalhadores da referida empresa rodoviária de repasse de todos os recursos arrecadados nos ônibus coletivos para o fim de pagamento dos salários não quitados.

2 – Que a decisão acima comunicada, será mantida até que os pagamentos referentes ao salário do mês de Janeiro/2018, o Adiantamento referente ao dia 20 de Fevereiro, o pagamento do Ticket Alimentação e das férias sejam concluídos.

3 – Que o Sintravc peticionará ao Juiz da Recuperação Judicial, a nomeação de Administrador para gerir a empresa até a finalização do processo de recuperação.

O sindicato esclarece ainda, que o não atendimento das solicitações acima relacionadas, implicará na tomada de decisão quanto a SUSPENSÃO COM PARALIZAÇÃO DE TODAS AS ATIVIDADES DA VIAÇÃO VITÓRIA LTDA, até que todos os pagamentos pendentes sejam regularizados.

Alvaro Silva Souza

Presidente Sindical