5º Forró dos Rodoviários será neste sábado (10), no Mira Flores

A festa mais esperada pelos rodoviários vai acontecer neste sábado (10). É o 5º FORRÓ DOS RODOVIÁRIOS com shows ao vivo, DJ, comidas e bebidas à vontade.

Serão 9 horas ininterruptas de shows ao vivo com Bruno Magalhães, Katingueirim, Gilvan da Paraíba, Ramon Roman e uma super tenda eletrônica comandada pelo DJ Crimix.

No cardápio, mais de 8000 espetinhos de vários tipos de carnes, além de acarajé gourmet, comidas típicas do São João e bebidas a vontade!

Rodoviário que se sindicalizar ganha 01 ingresso.

Neste sábado, 21h no Mira Flores. Ingressos para não associados, 50 reais. Informações pelo telefone 3423-4949 ou na sede do Sintravc.

Parte do que for arrecadado com a venda a não associados será revertida em prol da pequena Gabriela Vitória. A criança que mora em Conquista nasceu com uma malformação congênita da coluna vertebral chamada mielomeningocele, também conhecida como espinha bífida aberta. Como consequências, têm-se comprometimento motor inferior e cognitivo, além disso, hidrocefalia, bexiga e intestino neurogênico, além de epilepsia.

Gabriela tem apenas 5 anos e precisa de um transplante de células-tronco para melhorar a sua qualidade de vida. Esse tratamento só é feito na Tailândia e no Paraguai. Cada ciclo de 3 aplicações, custa 15 mil dólares (cerca de 60 mil reais) e a família não tem condições de arcar com as despesas.

O 5º Forró dos Rodoviários é uma realização do Sintravc, Sindicato dos Rodoviários, gestão Alvaro Souza

APOIO:
TSJ – TRANSPORTADORA SÃO JORGE
MARIANA NOGUEIRA- CORRETORA
VIAÇÃO ROSA
GONTIJO
CAMURUJIPE
ÁGUIA BRANCA
EMTRAM
RIO DOCE
TRANSPORTADORA WF
TRANSOARES
E TRANSVICON

25 de Julho, DIA DO MOTORISTA – Parabéns!

5º edição do Forró dos Rodoviários mostra a força da categoria e do Sintravc