Aconteceu hoje posse da CIPA da Viação Vitória

DSCN3098

Aconteceu na tarde desta quarta-feira, 13, a posse da gestão 2015/2016 da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA).  A comissão é formada por empregados da empresa para trabalhar em busca de saúde e segurança do trabalho. O foco da comissão é trabalhar para evitar acidentes  e doenças provocadas pelo trabalho.

São 16 cipeiros, oito eleitos pelos trabalhadores da empresa e oito indicados. A técnica em segurança do trabalho, Joice Andrade Silva, falou sobre a importância de uma equipe atuante, no que diz respeito a lutar e fiscalizar as condições de trabalho dos colegas. Os cipeiros receberam um treinamento de três dias antes de tomar posse.

O Sintravc acompanhou todo o processo eleitoral e se coloca a disposição para ajudar no trabalho que tem como objetivo cuidar da saúde do trabalhador. O presidente do Sindicato, Álvaro Silva Souza lembrou que “o trabalho de prevenção de acidentes e manutenção de locais ideais para se trabalhar deve ser fiscalizado por todos.”

Assessoria de comunicação Sintravc

Inscrições para o Sisu estão abertas e vão até quinta-feira

Saiba como é feita a contribuição sindical