Diretores do Sintravc visitam empresa Apoio

IMG_4001

Com a finalidade de esclarecer alguns pontos aos funcionários da Empresa Apoio, diretores do Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região, estiveram presentes no estabelecimento no último sábado, 16. Os diretores deixaram claro como devem ser o pagamento das diárias de viagens e conversaram sobre possíveis melhorias nas condições de trabalho.

O Sindicato tem o papel de ser parceiro de toda a categoria, ouvindo suas demandas e necessidades, para juntos podermos lutarmos pelos ideais dos rodoviários. Por isso é importante que todos sejam filiados e para isso estamos na avenida Santa Helena, 48, Bairro Sumaré, informações também podem ser obtidas pelo telefone 77 3423- 4959.

Assessoria de Comunicação Sintravc

Saiba como é feita a contribuição sindical

Justiça do Trabalho 5ª Região nega implantação de quatro horas de intervalo proposta pela Cidade Verde