Empresários do Transporte Rural apresentam proposta de aumento salarial 2015/2016

Reunião Transp. Rurais

Nesta terça-feira (04), os Diretores do Sintravc – Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região se encontraram com os empresários das empresas de transportes rurais da cidade de Vitória da Conquista. Neste encontro, tiveram continuidade as negociações do aumento salarial dos motoristas e cobradores que prestam serviços para as empresas: M.S transportes, Viação Tucano, E.O.S Transportes, Viação Araras, Viação Sol Nascente.

Na oportunidade, os empregadores sugeriram o remanejamento do ticket alimentação, porém se comprometeram a aumentarem o plano salarial em 10% (dez por cento). Também foi de comum acordo entre Sindicato e empresários que fosse implantado o pagamento do prêmio de férias.  Neste caso, os funcionários ao retornarem de suas férias estarão recebendo o novo benefício (a partir do momento que o novo acordo entrar em vigor).

Reunião Transp. Rurais2

Outra conquista é que as empresas se comprometeram a firmar um acordo com restaurantes da cidade de Vitória da Conquista, para que motoristas e cobradores façam suas refeições no local desde que estejam a disposição do empregador no horário de almoço.

Outras decisões sobre o acordo salarial desta categoria só serão tomadas, depois que os Diretores do Sintravc se reunirem com os funcionários das empresas em questão. Visto que, o próximo encontro com os associados está marcado para o próximo dia 11 de agosto as 09h da manhã, na própria sede do Sindicato.  Situada na Avenida Santa Helena, 48, Bairro Sumaré. Caso tenham dúvidas, os interessados podem entrar em contato com um de nossos diretores, através do telefone (77) 3424-4959 de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Rodoviários

Realizada primeira rodada do II Campeonato De Futebol Society do Sintravc