Ônibus da empresa Viação Vitória são apreendidos

Fotos - Blitz Conquista
Foto: Blitz Conquista

Cinco ônibus da Viação Vitória foram apreendidos em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, na manhã deste sábado (25). Os ônibus foram adquiridos após a última licitação do transporte coletivo, com o intuito de manter a idade da frota de Vitória da Conquista com uma média de idade de dois anos.

O cumprimento da ordem judicial foi realizado atendendo a uma ação da financiadora, que alega que a dívida da empresa seja superior a R$ 800 mil. Após a apreensão, os veículos da marca Volvo foram levados para o pátio da concessionária na cidade.

O diretor da Viação Vitória afirmou que a empresa foi pega de surpresa. “A demora para a concessão do reajuste da tarifa atrapalhou nosso poder de investimento. Mas, após a concessão do reajuste, estávamos negociando o pagamento da dívida junto à financeira, quando recebemos esse mandado”, disse Claudio Vinícios para o BLOG DA RESENHA GERAL.

O diretor da Vitória também garantiu que a empresa já está tomando as medidas legais para reaver os veículos. “Entramos com uma liminar pedindo o retorno dos carros e temos 10 dias para resolver toda essa situação, antes que os veículos deixem a cidade. Segunda-feira teremos uma resposta mais concreta da Justiça. Enquanto isso, colocamos os carros reservas à disposição da população”.

Fonte: BLOG RESENHA GERAL

Valverde Especialidades

Dia de beleza para as mães