ATENÇÃO: No domingo BR-116 será interditada no trecho Santo Estevão, BA- Confira horários

De acordo com a concesssionária Via Bahia, serviços serão feitos no período noturno

Neste domingo (01) a BR-116 terá alterações no tráfego na altura do km 462, em Santo Estevão, na Bahia, por conta de serviços em uma passarela. No local, a empresa fará o içamento de estruturas para a construção da Obra de Arte Especial (OAE).

De acordo com a concessionária, a operação está programada para ser iniciada às 5h45, em horário de menor fluxo de veículos, com término previsto para as 8h30. Durante os taalhos, o tráfego será interditado na BR-116 em horários e sentidos determinados. O bloqueio o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Veja  programação:

5h45 – Posicionamento da carreta no sentido Norte (Feira de Santana), com interdição de acostamento e de uma faixa. Veículos trafegarão por uma faixa. Duração: 20 minutos.

5h55 – Fechamento total da rodovia, no sentido Norte (Feira de Santana), para patolamento (posicionamento) do guindaste e início da operação de içamento da travessia. Duração aproximada de 20 minutos.

6h15 – Fechamento total da rodovia, nos dois sentidos. Duração: cerca de 2 horas.

8h15 – Liberação total ao tráfego.

Segundo a concessionária, o local terá sinalização específica para garantir a segurança dos usuários, bem como dos trabalhadores. Equipes da concessionária estarão a postos e alinhadas para garantir a segurança aos usuários e moradores das comunidades próximas.

Revisão do FGTS está aberta para todos que tiveram depósitos entre 1999 e 2021

Luto: Morre o amigo rodoviário Sharles, mais uma vítima da Covid-19