Resultado da reunião de conciliação em Salvador

marca sindicato

O Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região, esclarece que a reunião de ontem, 17, foi favorável para a categoria, mesmo não estabelecendo uma decisão final. A Viação Vitória já assinou o acordo atendendo as reivindicações da categoria.

A Prefeitura de Vitoria da Conquista e a empresa Viação Vitória foram notificadas a comparecer na próxima reunião de conciliação, marcada para terça-feira, 24, às 14 horas no Tribunal Regional do Trabalho em Salvador, para explicar sobre o fracionamento do intervalo. O Sintravc é representado nas reuniões pelo presidente, diretores além do nosso setor jurídico.

Desse modo, aguardaremos o resultado do próximo encontro para reunir os rodoviários e comunicar os esclarecimentos necessários.

Assessoria de Comunicação do Sintravc

Inscrições abertas para CNH Popular 2016

Sintravc realiza visita a transportadora