RODOVIÁRIOS EM LUTO PELA MORTE DE GUIMARÃES VIANA DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS

O Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Vitória da Conquista (Sintravc) abre suas portas nesta segunda-feira (27/03) em Luto pela morte do companheiro Guimarães Viana Santos, vice-presidente do Sindicato dos Comerciários.

O movimento sindical de Vitória da Conquista perde um de seus mais emblemáticos representantes. Durante 20 anos Guimarães honrou os trabalhadores no comercio da cidade, defendendo seus direitos junto ao patronato e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Campeão intermunicipal com a seleção de Vitória da Conquista, “Guima” – como era popularmente conhecido – fundou o Bahia de Guimarães, tradicional equipe do bairro Ibirapuera e foi ativo no esporte amador conquistense.

Para Álvaro Souza, presidente do Sintravc, “Guimarães foi exemplar em sua atuação e deixa como legado: amor, honestidade, compromisso e responsabilidade intransigentes com os direitos garantidos na Constituição Federal”.

DSC09933-001

Funcionamento do Sintravc no Período de Carnaval