Sintravc realiza assembleia geral com toda categoria

DSCN3828

Nesta terça-feira, 31, aconteceu na sede do Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região – Sintravc uma assembleia geral com toda a categoria. O objetivo foi apresentar o posicionamento das empresas no que diz respeito a pauta salarial, além de esclarecer algumas dúvidas.

Realizada nos dois turnos, durante a reunião o presidente do Sintravc, Álvaro Silva deixou claro o posicionamento do Sindicato em relação as propostas apresentadas. A maioria dos presentes foram favoráveis aos posicionamentos do presidente, autorizando-o a decretar uma possível greve caso não haja acordo.
Até a próxima sexta-feira, 03, uma nova assembleia poderá ser convocada para informar os rodoviários os rumos as negociações.
Álvaro falou ainda sobre seu afastamento durante 4 meses da presidência do Sintravc para ser candidato a vereador na cidade de Vitória da Conquista e quem assume o seu cargo é o tesoureiro, Luan Maciel dos Santos . O que não irá comprometer seu trabalho na militância em prol da categoria.
Assessoria de Comunicação Sintravc

Contribuinte já pode consultar extrato da declaração do IR 2016