Acordo coletivo é discutido em assembléia na Viação Novo Horizonte

DSCN0646

Os diretores do Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região – Sintravc e funcionários da empresa Viação Novo Horizonte se reuniram em Assembleia realizada na garagem da empresa, na manhã desta segunda feira (14), para discutirem sobre a proposta de Acordo Coletivo.

A maioria presente na reunião aceitou o reajuste salarial de 10.45%, ticket alimentação no valor de R$ 270,00, Adiantamento do 13º salário juntamente com as férias no montante de 50%, a permanência do Abono de Férias, continuidade das 48h de descanso e a substituição do plano de saúde que desconte menor valor em folha (plano família), caso seja uma operadora que preste serviços de mesma, ou melhor, qualidade que a atual.

Assessoria de Comunicação Sintravc

Usar passe livre de idosos ou deficientes é crime

Sintravc se reune com representantes da prefeitura de Vitória da Conquista