Álvaro Souza e diretoria do SINTRAVC são eleitos com 100% dos votos válidos

Os rodoviários do transporte de passageiros e cargas participaram massivamente das eleições do pleito eleitoral para o triênio 2023/2025 do Sintravc – Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista. Mais uma vez a categoria elegeu Álvaro Souza e diretoria para continuar os representando.

Antônio Felipe (presidente da Comissão eleitoral e do Sindicato dos Rodoviários do Extremo Sul), Álvaro Souza e Arlensen Nascimento (1o mesário)

O Presidente da Comissão Eleitoral, Antônio Edivaldo Gomes Felipe (Sind. dos Rodoviários do Extremo Sul da Bahia), anunciou o resultado oficial considerando a Chapa Única – FORÇA, LUTA E TRANSPARÊNCIA, eleita na noite dessa quarta-feira (16), após o escrutínio, com a aprovação de 100% dos votos válidos, sem nenhum voto nulo ou branco, algo raro de acontecer em qualquer tipo de eleição.

Antônio Felipe ressaltou a ausência dos votos nulos e brancos. “Pela primeira vez eu vejo um pleito dessa forma. Ele obteve 100% dos votos válidos, não teve votos nulos, não teve votos brancos. Os rodoviários foram às urnas espontaneamente. O processo eleitoral teve uma lisura tão grande que Álvaro poderia usar o estatuto, que diz que em caso de Chapa Única poderia fazer a eleição por aclamação, mas ele preferiu que seguisse o rito normal, para ser testado nas urnas e está aí a resposta, 100% de votos, mostrando que ele é o representante legítimo da categoria. Isso quer dizer que ele vem fazendo um bom trabalho. Álvaro e Vitória da Conquista estão de parabéns”, disse o também Diretor da Federação de Transportes da Bahia.

Para Álvaro, o resultado das urnas é fruto de muito trabalho, principalmente durante a época da pandemia. “A gente acredita que não ter nenhuma chapa concorrente se deu pelo fato de a categoria estar satisfeita com a atual gestão. Pra mim é uma satisfação muito grande e isso só me dá força pra continuar lutando mais e mais por essa categoria. Eu junto com toda a minha diretoria só tenho a agradecer o apoio a confiança de todos os rodoviários de Vitória da Conquista e região, por mais uma vez nos apoiar e nos dar a possibilidade de continuar trabalhando para a categoria por mais 03 anos”, emocionou-se.

Campeonato Society SINTRAVC/SINDVITCAR pega fogo na reta final, confira os jogos deste domingo

Campeonato Sintravc/Sindvitcar: Viação Rosa goleia Nepomuceno