APOIO é o grande vencedor da fase regional da Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society – Confira fotos, vídeos e entrevistas

Muita garra, determinação e disciplina. Estes foram os pilares que garantiram que o time da empresa de transporte de cargas APOIO se tornasse campeão na fase regional da Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society 2022, que contou com o apoio do SINTRAVC.

O terceiro lugar foi disputado pelas times Viação Rosa e Novo Horizonte. As equipes empataram no tempo regulamentar em 2 a 2. Nos pênaltis, a Viação Rosa levou a melhor e venceu por 3 x 2.

Viação Rosa, terceiro lugar

A última e mais importante de todas as partidas, a final, foi super disputada pelas equipes Apoio e a Transparrra. A Apoio sagrou-se vencedora pelo elástico placar de 5 x 2 em cima da lutadora Transparra e agora vai enfrentar outras equipes de cidades da Bahia.

APOIO, de vermelho e TRANSPARRA de verde e branco.

“Um campeonato forte, muito bem executado. Nosso time, atual campeão, 02 anos consecutivos, a Apoio sempre batia de frente com a gente, não vamos tirar o mérito deles e nem demérito nosso, jogamos da forma que tínhamos que jogar, fizemos o nosso melhor campeonato. Não foi nosso melhor jogo hoje, erros de bola e eles acabaram fazendo os gols. tenho só a agradecer minha equipe e ano que vem estamos aqui de volta”, disse Fábio Oliveira, técnico da Transparra.

TRANSPARRA fica em segundo lugar

OUÇA ENTREVISTA COMPLETA COM FÁBIO OLIVEIRA, TÉCNICO DA TRANSPARRA

Para o técnico da Apoio, Robério Silva, responsável pela equipe vencedora, o time mereceu ter vencido o fase regional por ter sido uma equipe aguerrida. “Essa é primeira vez que ganhamos o título, já tínhamos batido na trave, há uns 03 anos atrás, mas graças a Deus fomos contemplados com essa vitória.

OUÇA ENTREVISTA COMPLETA COM ROBÉRIO SILVA, TÉCNICO DA APOIO

“Esse ano foi muito bom. Jogos bem jogados, todas as equipes se comprometeram, foi extremamente positivo. Já planejamos 2023 com muito mais times”, disse Petruska Ferraz, gerente do Sest Senat. Para participar, Petruska explica que a emrpesa precisa ser do setor do transporte e que tenha pelo menos 8 ou 9 jogadores, para ter reservas. “O objetivo é a confraternização. Podem formar também time de taxistas”, explica.

ÁLVARO do SINTRAVC e PETRUSKA do SEST SENAT, parceria forte.

OUÇA ENTREVISTA COMPLETA COM PETRUSKA FERRAZ, SEST SENAT:

Para o presidente do SINTRAVC, Álvaro Souza, a união da categoria já é um prêmio para todos. “Mais uma edição realizada com muito sucesso, o SEST SENAT mais uma vez de parabéns pelo trabalho e por essa confraternização e união dos rodoviários através do esporte. Vamos torcer para que o título venha para Vitória da Conquista, o estadual e o nacional”, disse

Poliana do Sest Senat, se despede de Vitória da Conquista e vai para a coordenação de Itabuna

OUÇA ENTREVISTA COMPLETA COM ÁLVARO SOUZA:

RESUTADO FINAL:

1 LUGAR: APOIO
2 LUGAR: TRANSPARRA
3 LUGAR: VIAÇÃO ROSA
4 LUGAR: NOVO HORIZONTE

CONFIRA FOTOS E VÍDEOS:

CAMPEONATO É UM DOS MAIS FORTES DO BRASIL

O campeonato é um dos maiores torneios de futebol amador do Brasil e é voltado exclusivamente para trabalhadores do transporte. Esquipes de rodoviários de várias cidades se inscreveram nas unidades do SEST SENAT llocalizadas em todas as regiões do país.

Prestigie os eventos feitos para vocês amigos e amigas trabalhadores! Vá, com sua animação e aproveite para levar a família, afinal, os jogos serão na recém inaugurada Praça Norberto Aurich, que tem parque para as crianças também se divertirem.

UM CAMPEONATO QUE TEM HISTÓRIA

Desde a sua primeira edição, ocorrida em 2012, foram realizados mais de 10 mil jogos com a participação de 4.500 times. O torneio vem mostrando a capacidade do SEST SENAT de democratizar o acesso ao esporte, com foco na melhoria e no bem-estar dos trabalhadores do transporte.

Podem participar da Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society empresas do setor de transporte de todos os modais e transportadores autônomos (caminhoneiros, taxistas, mototaxistas e motofretistas) registrados no órgão competente.

O Campeonato tem o apoio do SINTRAVC, Prefeitura de Vitória da Conquista, Named, Novo Horizonte, Conquista Logística, LTSL, Atlântico, FRosa, Transparra Transportes e Nepomuceno.

STF mantém decisões que invalidaram acordos de motoristas de cargas

Rodoviários da Atlântico e Rosa participarão de assembleia geral nesta terça (28) no auditório do Sest Senat