Assembleia com Empresas de Linhas Interestaduais

ATENÇÃO COLABORADORES DAS EMPRESAS DE LINHAS INTERESTADUAIS

Postagem para

O SINTRAVC convoca os colaboradores das Empresas: Cia São Geraldo de Viação, Viação Nacional S/A., Viação Itapemirim S/A., Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha S/A., EMTRAM, Viação Rio Doce e Viação Novo Horizonte Ltda. (Linha Interestadual) para para uma Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 10 DE ABRIL DE 2015, iniciando às 09:00hs e às 16:00hs, na sede do Sindicato, na Av. Santa Helena, 48, Bairro Sumaré, para deliberar a seguinte ordem do dia:

a) Discussão e aprovação da pauta de reivindicações da campanha salarial, para de 2015/1016;

b) Autorizar a Diretoria do Sindicato firmar Acordo Coletivo de Trabalho, com as empresas acima mencionadas, instituir, arbitrar ou instaurar Dissídio Coletivo de Trabalho;

c) Autorizar o desconto mensal de Contribuição Confederativa;

d) Autorizar o desconto de Contribuição Assistencial;

e) O que ocorrer.

Mais informações ligue para (77)3423-4959.
FORÇA, LUTA E TRANSPARÊNCIA!

Semana da Água

I Louvor Gospel Sintravc