Assembleia com funcionários da Viação Vitória decide novo prazo para negociação salarial

DSCN3309

Nesta terça-feira, 07, os diretores do Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região convocaram uma assembleia com os funcionários da Viação Vitória para apresentar a situação no que diz respeito ao acordo coletivo.

No dia 30 de maio houve uma reunião, porém a empresa não apresentou nenhuma proposta, alegando que no dia 03 de junho apresentaria uma contraproposta, isso não ocorreu. Assim, a empresa pediu um novo prazo, desta vez para o dia 05 de junho para apresentar a proposta, novamente não ocorreu. Desse modo, percebe-se que a Empresa tem protelado a negociação pedindo prazos e mais prazos para responder e nunca se manifestando sobre as propostas. O próximo encontro será no dia 13 de junho de 2016.

Caso não haja nenhuma proposta formal de Acordo nesse dia, o Presidente em exercício, Luan Maciel, propôs e após discussão com várias intervenções de membros da categoria ficou decidido a deflagração de greve dos trabalhadores da empresa Viação Vitória após 72 horas, se frustrada a negociação do dia 13 de junho, ou seja, a greve começará às 00h 00min do dia 16 de junho.

Assessoria de Comunicação do Sintravc

Começa 3º Campeonato de Futebol Society do Sintravc