Assembleia discute pauta salarial 2016/2017 na Cidade Verde

DSCN3662

Nesta última quarta-feira (30), o Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Vitória da Conquista e Região-Sintravc, se encontrou com os funcionários da empresa de transporte urbano Cidade Verde, a fim de ouvir as reivindicações da categoria para a formulação do novo acordo salarial 2016/2017. Aproveitando a oportunidade, o presidente Álvaro Silva, tirou possíveis dúvidas dos presentes sobre a atuação da secretaria jurídica do Sindicato nos processos de interesses da categoria.

Para saber um pouco mais sobre os assuntos debatidos nesse encontro, os interessados podem comparecer na sede do nosso Sindicato que fica situado na Avenida Santa Helena, nº 49, bairro Sumaré em horário comercial, e conversar com um de nossos diretores.

Assembleia discute pauta salarial 2016/2017 na Viação Vitória

Restituição do Imposto de Renda terá sete lotes, de junho a dezembro