Associado Sintravc tem direito a descontos nas Faculdades FTC e Fainor

Imagem: reprodução

O segundo semestre de 2015 já chegou! Mas, você associado ainda tem tempo de ingressar em um curso de nível superior!

Progredir e avançar para “águas” mais profundas! Esse é o maior voto que o Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região deseja a todos os seus associados e familiares. Para tanto, o Sintravc incentiva retomarem os seus estudos, aumentando seu conhecimento de mundo/cultural, conquistando novos horizontes tanto no ambiente familiar, quanto no profissional. Por acreditar no potencial de cada afiliado, o Sindicato firmou parceria com as faculdades FTC e FAINOR, possibilitando um desconto de até 30% nas mensalidades.

Para usufruir deste benefício, é necessário que os interessados façam suas inscrições nos vestibulares das faculdades conveniadas acessando os links: www.portal.ftc.br ou www.fainor.com.br . E em seguida comparecer à sede do Sindicato para solicitar que o procedimento seja viabilizado.

Veja alguns dos cursos disponibilizados pelas instituições:

Área da Saúde

E também:

Superior em Designe e Moda – FAINOR
Superior Estética e Cosmética – FAINOR

Para mais informações, basta comparecer a sede do Sintravc, situada na Avenida Santa Helena, nº 48 – Bairro Sumaré, ou ligar para (77) 3423-4959, ou ligar para (77) 3423-4959.

Assessoria de Comunicação Sindicato dos Rodoviários

Desconto do IPVA para placas que terminem com os números 7 e 8