Aviso aos ex-funcionários da Viação Vitória

PREZADOS SENHORES, O SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS EMPRESAS DE TRANSPORTES RODOVIÁRIOS DE PASSAGEIROS, CARGAS, FRETAMENTO, TURISMO E PESSOAL DE APOIO DE VITÓRIA DA CONQUISTA E REGIÃO, SINTRAVC, através de seu representante legal, vem comunicar aos ex-funcionários da empresa Viação Vitória, que para os interessados em pleitear juntamente a Justiça do Trabalho, em uma Ação Coletiva, a execução de cobrança dos salários dos meses não pagos, enviar os seguintes documentos para a sede sindical do SINTRAVC, até o dia 20/01/2021, qual seja:

– Cópia da Carteira de Trabalho;

– Cópia do RG e CPF;

– Cópia do comprovante de residência;

– Termo de Rescisão da Empresa Viação Vitória.

Ressaltamos também que os pagamentos destes trabalhadores interessados, não receberão no primeiro edital publicado, mas insistiremos em buscas de bens para a efetivação desses direitos.

Advertimos que aqueles trabalhadores que NÃO tiverem ação trabalhista em face da empresa Viação Vitória, também poderão recorrer a este valor. Sendo o que temos para o momento, permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Álvaro Souza – Presidente do Sintravc

14 de janeiro de 2021, Vitória da Conquista /BA.

Aviso importante aos ex-funcionários da Cidade Verde

EDITAL DE CONVOCAÇÃO