Comunicado

O Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Vitória da Conquista (Sintravc) informa aos veículos de comunicação em todos os segmentos, bem como aos usuários do transporte coletivo urbano, que a Viação Vitória Ltda. tem prazo até à 23:59h(Vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) dessa quinta-feira dia (08/02/18) para o pagamento do benefício Repouso Alimentação e  do ticket alimentação conforme acordado na reunião entre empresa, colaboradores e sindicato.

Caso a empresa não atenda o prazo estabelecido, o Sintravc apoiará logística e juridicamente a decisão dos trabalhadores de PARALIZAÇÃO DE SUAS ATIVIDADES, com o recolhimento dos veículos da referida empresa a partir das 00:00h da sexta-feira (09/02/18).

Funcionamento do Sintravc Durante o Período de Carnaval

Atenção Funcionários da Viação Vitória