Confira as fotos e os resultados da primeira rodada do 8º Campeonato de Futebol Society Sintravc/Sindvitcar

Depois de 02 anos sem acontecer por conta da pandemia, o 8º Campeonato de Futebol Society Sintravc/Sindvitca voltou com força total no domingo (04). As equipes ROSA/ITA, TRANSPARRA, APOIO e NEPOMUCENO deram o ponta pé inicial na primeira rodada.

Os times vencedores do ensolarado domingo foram ROSA/ITA e APOIO.

Resultados:

No próximo domingo (11), ainda pela primeira etapa, os jogos serão:

TRANSVICON x VIAÇÃO ROSA

ÁGUIA BRANCA x APOIO

As partidas são disputadas na excelente campo com gramado do 9º (BEIC), Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação.

No total serão  25 jogos, sempre aos domingos, previstos para às 9h30 e10h30. A final está marcada para o dia 11 de dezembro, às 10h00.

Para o Presidente do Sintravc, Álvaro Souza, o momento é importante, para unir mais a categoria. “O rodoviário precisa cuidar da saúde e ter esse momento de descontração. O esporte serve pra tudo isso e também para a união da categoria. Ficamos esse tempo sem promover tais atividades por conta da pandemia, mas vamos voltar com força total”, pontua a liderança dos rodoviários.

Participarão do campeonato os times: Rosa/ITA, Transparra, Apoio, Expresso Nepomuceno, Águia Branca, Transvicon e Viação Rosa.

VEJA AS FOTOS (TIRADAS POR CAIQUE SANTOS):

CLIQUE AQUI E BAIXE O REGULAMENTO EM .PDF

Serão premiados com troféus e medalhas o primeiro e segundo lugar e ainda artilheiro e melhor goleiro.

O evento é uma realização do SINTRAVC – Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Vitória da Conquista e também do SINDVITCAR – Sindicato dos Trabalhadores no Transporte de Cargas de Vitória da Conquista e Região.

CONFIRA A TABELA COMPLETA DOS JOGOS:

Salinas (MG): Identificado caminhoneiro que morreu carbonizado após batida em caminhão da WF

Fundador da Gontijo, Abílio Gontijo, morre em Minas Gerais