CONFIRMADA PARALISAÇÃO DE TRABALHADORES DA VIAÇÃO VITÓRIA

CATEGORIA PARA A PARTIR DAS 10H30 DESTA TERÇA (23/01)

O Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Vitória da Conquista (Sintravc) confirma aos veículos de comunicação em todos os segmentos, bem como aos usuários do transporte coletivo urbano, que nesta terça-feira (23/01/2018), os funcionários da VIAÇÃO VITÓRIA LTDA realizarão uma paralisação a partir das 10h30, horário no qual os ônibus estarão sendo recolhidos do Terminal Rodoviário Urbano, na Avenida Lauro de Freitas, para a garagem da empresa.

O movimento tem início após a Viação Vitória não cumprir os prazos determinados para o pagamento do salário referente ao mês de dezembro de 2017. O Sintravc apoiará logística e juridicamente a decisão dos trabalhadores e reafirma seu compromisso com a categoria, bem como a manutenção e cumprimento de seus direitos.

Rodoviários da Emtram elegem CIPA 2018