EDITAL DE CONVOCAÇÃO A ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO A ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS EMPRESAS DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE PASSAGEIROS, CARGAS, FRETAMENTO, TURISMO E PESSOAL DE APOIO DE VITÓRIA DA CONQUISTA/BA.

O Presidente Interino da entidade acima mencionada, no uso das suas atribuições legais, em conformidade com o Estatuto Social e a legislação trabalhista vigente, convoca todos os empregados das empresas: Viação Rosa Ltda e Cidade Verde Transporte Rodoviários Ltda; para Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 03 de NOVEMBRO de 2020, terça-feira, na SEDE DO SINDICATO — SINTRAVC, COM ENDEREÇO NA RUA LAUDICÉIA GUSMÃO, N° 586, BAIRRO CENTRO, NA CIDADE DE VITÓRIA DA CONQUISTA/BA, 09hs00min no turno matutino em primeira convocação com 50% (cinquenta por cento) mais 01 (um) dos associados e em segunda convocação às 10hs00min com qualquer número dos associados presentes, para discussão e deliberação da seguinte ordem do dia: a) Análise e aprovação da pauta de reivindicação com vista a ser firmado Convenção Coletiva de Trabalho a vigorar no período de 2020 a 2021. b) Autorização para a Diretoria assinar Acordos e Convenções de Trabalho. c) Autorização para a Diretoria do Sindicato para apreciar e suscitar Dissídio Coletivo de Trabalho, caso resultem infrutíferas as negociações. d) O que ocorrer. Para garantir efetiva publicidade o presente edital é publicado no jornal A TARDE (jornal de grande circulação estadual), bem como, é afixado nos quadros de aviso do Sindicato e das empresas. Vitória da Conquista/BA, 22 de outubro de 2020. Sergio Santos Oliveira – Presidente Interino Sindical.

Projeto prevê proteção para motoristas e cobradores de ônibus de todo país durante pandemia de Covid-19

FGTS é liberado para trabalhador demitido por FORÇA MAIOR, entenda.