Eleições SINTRAVC: Prazo para inscrições de CHAPAS para pleito 2023/2025 terminou nesta sexta-feira, 21

Nesta sexta-feira (21) encerrou-se o prazo legal para a inscrições de chapas para concorrer ao pleito eleitoral para o período 2023/2025 do SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS EMPRESAS DE TRANSPORTES RODOVIÁRIOS DE PASSAGEIROS, CARGAS, FRETAMENTO, TURISMO E PESSOAL DE APOIO DE VITÓRIA DA CONQUISTA / BA – SINTRAVC.

As inscrições para Chapas foram abertas desde o dia 17 de outubro e encerraram-se às 17 horas desta sexta-feira (21).

Apenas a Chapa FORÇA, LUTA E TRANSPARÊNCIA, presidida pelo atual presidente Alvaro Silva Souza, juntamente com sua diretoria, se inscreveu. A comissão eleitoral ficou de plantão na sede, aguardando caso aparecesse alguém ou grupo para realizar a inscrição, o que não ocorreu.

A eleição ocorrerá, respectivamente, em primeira convocação no dia 16 de novembro de 2022 e em segunda convocação no dia 17 de novembro do mesmo ano. O prazo para impugnação de candidatura deve ser feito perante a Comissão Eleitoral na sede do Sindicato no prazo de cinco dias, a parti de hoje, 21 de outubro.

ELEIÇÕES SINDICAIS: Edital de Divulgação de Chapas Inscritas

Suzantur abre contratações de motoristas rodoviários para linhas da Itapemirim com vagas para Vitória da Conquista