[ENTREVISTA]: Álvaro Souza explica seu afastamento temporário da Presidência do Sintravc; Ouça

A partir desta terça-feira(02) o Presidente do Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista, Álvaro Souza, afasta-se temporariamente de suas atividades sindicais para dedicar-se a sua pré-candidatura a vereador.

“O afastamento é obrigatório por lei.  A partir do momento que qualquer pessoa que ocupa a presidência no sindicato passa a concorrer a algum cargo político, ele tem a obrigatoriedade de se afastar 04 meses antes do pleito eleitoral”, explicou Álvaro.

Na sua ausência, quem assume interinamente é o vice-presidente Sérgio Santos. Na prática, toda o funcionamento do sindicato e o atendimento às demandas dos rodoviários não sofrerá nenhuma alteração.

Confira a íntegra da entrevista cedida ao Programa Rádio Chofer, na Melodia FM.

PARTE 1

PARTE FINAL

Congresso prorroga medida que permite suspensão de contrato de trabalho

Ouça a entrevista com Petruska Ferraz – Gerente do Sest-Senat, sobre a ação que vai realizar testes rápidos de Covid-19 em rodoviários de Conquista