Greve dos rodoviários chega ao fim

cidade-verde-vitoria-onibus-15Depois de inúmeras reuniões, foi firmado acordo entre rodoviários e empresas na manhã desta terça-feira. A Cidade Verde e a Vitória cederam 10% de aumento salarial, 22,5% no ticket alimentação, além da reativação do plano de saúde. Os ônibus já voltaram a circular normalmente na cidade.

A greve começou no último dia 19, depois de várias tentativas para melhorar as condições de trabalhado dos motoristas e cobradores do transporte público de Vitória da Conquista. Com isso, o Sindicato agradece a compreensão de toda comunidade, bem como da imprensa pela cobertura durante nosso movimento. E afirma que continuará com a missão de lutar pelos direitos da categoria.

Logo, marcaremos uma coletiva para esclarecer melhor todos os pontos que foram abordados durante as reuniões e explicar outras questões de interesse geral.

Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Rodoviários

Sintravc se reúne mais uma vez com representantes das empresas

30 de junho, dia do Caminhoneiro