II Campeonato de Futebol Society Sintravc acontece em agosto

Campeonato de Futebol

O II Campeonato de Futebol Society Sintravc está chegando! Na tarde da última quarta-feira, aconteceu na sede do Sindicato o sorteio dos times que se confrontarão na primeira e segunda rodada do campeonato. A primeira partida acontecerá no dia 2 de agosto às 09:ooh.

Além do troféu e R$ 2.000,00 para o time vencedor, o segundo lugar receberá R$ 1.000,00 e o terceiro colocado R$ 500,00. Também teremos um prêmio para artilheiro, de R$300,00 e o melhor goleiro, que também vai ganhar R$300,00.

Este ano estão participando do Campeonato os times da Viação Cidade Verde, Viação Vitória, Emtram, Viação São Geraldo, Granfort, Apoio, F Aguiar, Viação Novo Horizonte e Contemper. As partidas acontecerão no campo da Creche Regina, próximo ao Hospital Esaú Matos na Avenida Paramirim.

Assessoria de Comunicação Sindicato dos Rodoviários

25 de julho: Dia do Motorista