II Dia de beleza Sintravc

PICT0343Aconteceu durante todo este sábado (09) de maio, o segundo “Dia de Beleza SINTRAVC”. Nesta comemoração especial dedicada à todas as mães rodoviárias, o Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região, montou uma superestrutura para receber as mães da melhor maneira possível. Para tanto, além da equipe fixa e especializada em beleza da mulher, Jucy Oliveira (cabelereira), Taís Oliveira (manicure e pedi cure) e Sirlei Caires (manicure e pedi cure), que atendem diariamente os associados e seus dependentes, o Sindicato contou ainda com o reforço de Marcia Lacerda, (maquiadora), Gilvane Soares (cabelereira), Adriana Rocha (manicure e pedi cure), Nilza Oliveira (manicure e pedi cure) e também a massagista Cássia Sá.

Taís Oliveira, Márcia Lacerda, Jucy Oliveira e Elisângela Vieira (em sentido horário)O Dia de Beleza Sintravc faz parte de uma série de eventos que estão sendo inseridos no calendário do Sindicato pela sua atual gestão. Visto, que a atual Diretoria entende que ações lúdicas como estas, fortalecem o vínculo entre a categoria e aproxima os do próprio sindicato.

Para Rose Freitas, um dia de beleza exclusivo paras as mães rodoviárias, é essencial, pois a mãe moderna, ou seja, aquela que além de cuidar dos deveres de casa, dar atenção aos filhos e demais membros da família, acabam esquecendo de dar atenção a si própria: “Esse evento está sendo muito legal! Porque fez com que nos programássemos para ter um tempo só para nós mulheres. Sem contar que um dia de beleza é tudo de bom! ”. Concluiu Márcia, que além de mãe, também é cobradora da empresa Viação Vitória.

Adriana Gomes Brito, marcou presença no evento, e fortaleceu o encontro, trazendo muita alegria e bom humor para o evento e afirmou “ Eles estão dando uma atenção muito grande paras nós que somos mães. Muito bom, mesmo! E com certeza vale a pena contribuir e se filiar a este sindicato”. Finalizou.PICT0342

“ O Dia de Beleza Sintravc” aconteceu durante todo o sábado (09), das 09h às 18 horas, na sede do Sintravc, que fica na Avenida Santa Helena, 48 – Bairro Sumaré.

[nggallery id=15]

‘A Prefeitura de Vitória da Conquista é omissa com a Viação Vitória’, diz vereador

Deputado quer criação de linhas de transportes alternativo