Leilão de bens da Viação Vitória para pagar ex-funcionários e credores será no dia 25 de abril

Ônibus que pertencem à massa falida da empresa Viação Vitória serão arrematados no dia 25 de abril, uma quinta-feira, a partir de 9h da manhã. Neste primeiro leilão, 38 veículos serão ofertados. O ônibus mais barato, terá lance inicial de R$ 11.725,00 e o de maior valor, a partir de R$ 71.050,00. Todos os veículos, somados pelo valor do lance mínimo, totalizam R$ 1.399.962,50.

Confira os valores iniciais de cada ônibus neste link:

No pacote, ainda estão para ser leiloados diversos outros bens como equipamentos, veículos, móveis, softwares, aparelhos de informática e demais que estejam em nome da Viação Vitória, do proprietário e sócios.

Com o dinheiro arrecadado, a prioridade é o pagamento dos direitos trabalhistas dos funcionários. O dinheiro oriundo da arrematação dos bens leiloados será depositado em uma conta judicial, até que todos os processos trabalhistas movidos pelos ex-funcionários sejam finalizados e o juiz tenha em mãos os valores referentes a cada rescisão.

Até que que todo o valor necessário para pagamentos seja arrecadado, outros bens serão confiscados e novos leilões efetuados. Caso o valor arrecadado nos leilões supere ao que é necessário para o pagamento dos ex-funcionários, o excedente será usado para pagar demais credores da Vitória, como bancos, Prefeitura de Vitória da Conquista, impostos estaduais e federais e, só por último, os fornecedores.

O endereço para acompanhar o leilão é:

Sintravc participa de protesto contra a Reforma da Previdência

Convocação para Assembleia Geral Extraordinária