Não deixe de fazer o recadastramento do plano de saúde

DSCN0593

Até a próxima sexta-feira, 11, está sendo feito o recadastramento do plano de saúde dos funcionários das Empresas Cidade Verde e Vitória. Para isso, o titular deve levar a cópia do RG. Para os dependentes,  quando filhos é necessário a certidão de nascimento ou carteira de identidade, no caso de esposa (o) deve apresentar a certidão de casamento ou certidão de união estável. Lembrando que a  operadora continua sendo a Vitallis.

O recadastramento está acontecendo na Sede do Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região, localizada na Av. Santa Helena, 48 – Sumaré. qualquer dúvida entre em contato com o Sintravc através do telefone, 3423-4959.

Assessoria de Comunicação Sintravc

Sindicato realiza assembleia para discutir fracionamento da intrajornada de trabalho

Usar passe livre de idosos ou deficientes é crime