Operação especial é realizada nas rodovias federais neste feriado

Imagem: www.cnt.org.br
Imagem: www.antt.org.br

Os usuários das rodovias federais concedidas contarão com atendimento especial no feriado do Dia de Finados (2/11). Concessionárias reforçam suas equipes do Sistema de Atendimento ao Usuário (SAU), a partir desta quinta-feira (29/10), quando o fluxo de veículos nas estradas aumenta. Serão realizadas também campanhas educativas, com o objetivo de conscientizar os usuários em relação a medidas de segurança que melhoram o tráfego e salvam vidas.

O contrato firmado entre a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e as concessionárias prevê a implantação do sistema, que abrange os serviços de atendimento médico de emergência e de socorro mecânico. Ambos devem estar disponíveis 24 horas por dia, inclusive sábado, domingo e feriados, em todas as rodovias federais concedidas.

Para atender a demanda do período, a via Dutra (BR-116/RJ/SP) será inspecionada por mais de cem viaturas e 500 profissionais, entre eles, médicos, agentes de atendimento pré-hospitalar e equipes de emergência distribuídas em 11 bases operacionais ao longo da rodovia. Já a operação na BR-163/MS terá 72 viaturas de prontidão nas 17 bases operacionais. Cerca de 500 colaboradores trabalharão em regime de revezamento, todos os dias, por todo o trecho rodoviário.

Fonte: http://www.antt.gov.br/index.php/content/view/42707/Operacao_especial_e_realizada_nas_rodovias_federais_concedidas_neste_feriado

Feira de Saúde – Terminal Lauro de Freitas

E o final de semana foi de bola no campo, e também na rede!