Rodoviários da Viaçao Rosa recebem dose de reforço na garagem da empresa nesta quinta, 03

O Sintravc – Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista – informou aos rodoviários da empresa de transporte público urbano VIAÇÃO ROSA, que nesta quinta-feira, 03, na garagem da empresa, os trabalhadores que já receberam as duas doses, receberão a de reforço em dois turnos, na própria garagem da empresa. A logística foi uma solicitação da entidade à SMS.

De acordo com a SMS, devido ao quantitativo de vacinas, a vacinação de reforço para os rodoviários será escalonada por faixa etária. Nesta quinta-feira, será a vez dos que tem entre 18 e 30 anos e os de 45 em diante. As demais idades, terão as datas de sua imunização divulgadas em breve.

A imunização dos rodoviários ocorrerá pela parte da manhã, de 9h00 ao 12h00 e logo depois, das 15h às 17h.

O SINTRAVC anunciou ainda que os associados só poderão receber atendimento presencial na sede, mediante apresentação na portaria do cartão de vacina contra a Covid-19 devidamente atualizado, com pelo menos as 02 doses.

Empresas do transporte urbano de Conquista definem datas para pagamento das extras de novembro/2021

Greve Itapemirim: Passageiros perdem cirurgias marcadas e entrevistas de emprego