Rodoviários não têm participação em reajuste na tarifa do transporte público

PA_PAPELARIA_CARTOES_SINTRAVC_01

A greve do transporte público em Vitória da Conquista está acontecendo devido a intransigência das empresas em não atender as demandas necessárias para seus funcionários, no que diz respeito aos diretos trabalhistas.

Em reunião, o Conselho Municipal de Transporte decidiu estabelecer um novo valor na tarifa. O Sindicato acredita que, o aumento salarial, a ativação do plano de saúde, bem como o pagamento do prêmio de férias são reivindicações que devem ser atendidas pelas empresas, e não repassada para a população. Assim, a Instituição não esteve a favor de tal medida.

As empresas afirmam não ter recursos para atender as demandas de motoristas e cobradores. Desse modo, o novo valor foi definido pelo Conselho Municipal de Transporte, aprovado por 13 votos a 4, além de 3 abstenções.

Assim, os rodoviários permanecem em greve esperando uma posição favorável, levando em consideração o melhor para a comunidade.

Assessoria de Comunicação Sindicato dos Rodoviários

Rodoviários estão em greve por tempo indeterminado

Sintravc se reúne mais uma vez com representantes das empresas