Rodoviários paralisam atividades na próxima sexta-feira

PA_PAPELARIA_CARTOES_SINTRAVC_01

O Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista informa que, na próxima sexta-feira, dia 12, o transporte público da cidade estará paralisado, das 5 às 8 da manhã, com 30% da frota em atividade. Segundo o presidente da entidade, Álvaro Souza, a empresa Vitória não pagou os funcionários o benefício do prêmio férias, além de “não repassar os valores dos contracheques a operadoras do plano de saúde, que estão suspensos por falta de pagamento”.

Lembrando que, na próxima segunda-feira, dia 15, os rodoviários das duas empresas da cidade entrarão em greve por tempo indeterminado. O Sindicato conta com a compreensão da população, uma vez que, tais atitudes também prezam pela melhoria do transporte público da cidade, de modo geral.

Assédio moral no ambiente de trabalho

Câmara realiza sessão especial para discutir transporte coletivo