Dia 25 de Julho- Dia de Luta do Rodoviário

Nenhum 25 de julho ao longo destes cinco anos- desde 2013- em que estamos à frente da gestão sindical no Sintravc foi tão emblemático quanto este de 2018. Estamos em luta, denunciando e combatendo as irregularidades praticadas pela Viação Vitória contra mais de 500 famílias conquistenses, sem salários e ticket refeição há quase três meses. No entanto, nossa luta é maior e reivindica urgente solução para o risco de uma demissão em massa destes trabalhadores e sua possível contratação pela empresa que opera o segundo lote do transporte coletivo.

Caso isso aconteça, Vitória da Conquista terá devolvida sua condição anterior e já rejeitada de monopólio no transporte coletivo urbano, bem como a provável acomodação da empresa contratante e queda na qualidade do serviço prestado. O Sintravc está de olho e campanha aberta contra qualquer tipo de injustiça praticada contra o rodoviário de sua base e contra um possível monopólio, que envergonhará a cidade, seu povo e os rodoviários.

Neste 25 de julho dizemos não às irregularidades e exigimos contratação emergencial de mais uma empresa para o transporte coletivo de Vitória da Conquista. Também agradecemos, o apoio da comunidade e sociedade civil organizada a esta causa que coloca a cidade no pior cenário de transporte de todo o Brasil.

Gestão Alvaro Souza- Sintravc

Atenção Funcionários da Viação Vitória!

Funcionários e Sintravc em Protesto Contra Precária Situação da Viação Vitória