NOTA DE PESAR: Morre o jornalista Frarlei Nascimento, fundador do Blitz Conquista

O Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Vitória da Conquista- SINTRAVC –  lamenta profundamente a morte prematura do jornalista Frarlei Nascimento, aos 39 anos, ocorrida neste domingo, 07. Ele deixou mãe, esposa e uma filha.

Formado em Comunicação Social pela Uesb, ele criou, em 2011, o seu blog Blitz Conquista, a princípio dedicado apenas a notícias policiais, mas que posteriormente ampliou o espectro e passou a dar mais espaço à cobertura política, consolidando-se como referência no webjornalismo local e  fonte de informação até para outros blogs.

Radialista, também atuou na Rádio Brasil FM, Rádio Sociedade, Melodia FM e foi assessor de imprensa do Sindicato do Magistério Municipal Público (Simmp).

O local e horário do velório ainda não foram divulgados.

Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos.

Diretoria do SINTRAVC