TRABALHADORES E VIAÇÃO VITÓRIA FECHAM ACORDO COLETIVO 2017-2018

Em reunião realizada na manhã deste sábado (06/05), entre diretoria do Sintravc – Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Vitória da Conquista e diretoria da Viação Vitória, uma nova proposta foi apresentada pela empresa. Proposta essa, avaliada e aprovada unanimemente pela categoria, representada nos trabalhadores presentes às Assembleias, realizadas no turno matutino, às 11h30, em segunda chamada, e no turno vespertino, às 16h30, em segunda chamada.

Foram aprovados os seguintes termos da proposta:

Cláusulas Econômicas:

Reajuste de 6% (seis por cento) de aumento salarial, fracionados em 5% (cinco por cento) de imediato, valendo para o dia primeiro de maio, e 1% (um por cento) para o quinto dia útil do mês de setembro do referido ano. Também foi proposto, aumento no ticket alimentação, para o valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais).

Cláusulas Sociais:

As demais clausulas, como plano de saúde e prêmio de férias, serão discutidas no dia 10 de maio de 2017.

ALVARO SOUZA

PRESIDENTE DO SINTRAVC

Assembleia-1-1

Atenção Funcionários da Viação Vitória

Uma homenagem do Sintravc a todas às mães!