Sindicato faz reunião com representantes da Viação Itapemirim e Viação Caiçara

DSCN0700

Na tarde de ontem, 15, a diretoria do Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região, esteve com representantes empresariais da Viação Itapemirim S.A e Viação Caiçara, com a finalidade de discutir benefícios para os seus funcionários.

A empresa apresentou a proposta de 7% de reajuste para os motoristas e, para os demais funcionários 6% até o piso do motorista, sendo a base salarial de R$ 1.835,66. Aqueles que ganham acima do salário de motorista passarão a receber o acréscimo de R$ 102,93, considerando a jornada convencionada de 44 horas semanais. E ainda o ticket no valor de R$ 197,42.

Quanto ao plano de saúde familiar, a empresa irá se manifestar em uma próxima reunião. Cabe ao Sindicato e à Empresa comunicarem aos funcionários as propostas da reunião. Para isso, o Sintravc já marcou uma assembleia para o dia 24 de setembro.

Assessoria de Comunicação Sintravc

Sintravc se reune com representantes da prefeitura de Vitória da Conquista

Acompanhe os resultados do final de semana do II Campeonato de Futebol Society do Sintravc