Sintravc se reúne com representantes da Empresa Mateus e Mateus

IMG_4076

Ontem, 19, estiveram presentes na sede do Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e região, representantes da Empresa Mateus e Mateus, na oportunidade foi discutido sobre as possibilidades do acordo coletivo. Além disso, ficou decido que será mantido a cronometragem e caso o cliente não assuma as despesas da diária dos funcionários, a empresa contratada se compromete a pagar o valor estipulado e outros encargos.

O novo teto salarial passará a valer a partir do mês de março, no valor de 1.929,00 reais, bem como os benefícios acordados valerão a partir da assinatura do referido acordo, sendo a data base em 1º de junho de 2016.

Assessoria de comunicação Sintravc

Justiça do Trabalho 5ª Região nega implantação de quatro horas de intervalo proposta pela Cidade Verde

Líder Distribuidor