SINTRAVC convoca rodoviários para informar sobre a proposta de reajuste salarial da Atlântico e Rosa

A proposta de reajuste salarial dos rodoviários que atuam no sistema de transporte coletivo de passageiros de Vitória da Conquista (viações Atlântico e Rosa) será apresentada na próxima terça-feira (20) em reunião convocada pelo Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista (SintraVC). O evento será realizado na sede do Sest/Senat, situado na avenida Bartolomeu de Gusmão, 2.715, em dois turnos: às 9h e 16h.

Sindicato dos Rodoviários obtém decisão judicial :Novo Horizonte é condenada a pagar reajustes salariais desde 2021

O Presidente do SintraVc Álvaro Souza convocou rodoviários para informar sobre a proposta de reajuste salarial da Atlântico e Rosa