SINTRAVC envia mais um Ofício convidando Viação Cidade Verde para negociar acordo coletivo 2019/2020

O Sintravc – Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Vitória da Conquista e Região (BA), enviou nesta quarta-feira 25 de setembro um Ofício convidando representantes da empresa Viação Cidade Verde para uma reunião na sede do Sintravc na próxima sexta-feira 27 de setembro com o intuito de dar início as negociações da proposta de acordo coletivo 2019-2020.

Esta é mais uma tentativa extrajudicial do Sintravc no sentido de convidar a empresa Cidade Verde para dar início as rodadas de negociação salariais e outras reivindicações dos rodoviários, aprovadas em assembleia desde o mês de marco de 2019.

Desta vez, o não comparecimento da empresa ou a recusa em se reunir, deixará aos rodoviários apenas duas opções: deflagração de greve ou ação judicial.

Em entrevista ao programa Brasil Notícias (Brasil FM), do radialista Nildo Freitas, o Presidente do Sintravc, Álvaro Souza, fez um histórico das tentativas de diálogo extrajudicial entre o Sintravc e a Cidade Verde e o motivo alegado pela empresa para não comparecer aos convites.

Ouça:

Leia a cópia do Ofício enviado à Viação Cidade Verde:

LUTO: Aldemário Moura Oliveira

[EDITAL DE CONVOCAÇÃO]: ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – 03/OUT/2019