Sintravc oferece serviços básicos de beleza

GEDC0214

GEDC0208

Não é de agora que a “vaidade” se tornou uma peça fundamental para o bem-estar da sociedade. Hoje, no século XXI, a situação não é diferente, principalmente entre as mulheres, e mais timidamente, entre os homens. Essa “vaidade”, também conhecida como beleza é a chave fundamental para que nos sintamos bem, e até mesmo impulsionar a nossa autoestima. O que é fundamental para quem tem uma rotina de trabalho bem cansativa.

Pensando nisso, o Sintravc- Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região, disponibiliza a todos os seus associados, serviços básicos de beleza como manicure (masculino e feminino), escova/ escovinha de cabelo e corte de cabelo para os homens. Para o associado desfrutar destes serviços é necessário entrar em contato para fazer o agendamento, comparecendo na sede do Sindicato, situada na Avenida Santa Helena, nº 48, Bairro Sumaré, ou através do telefone: (77) 3424-4959 de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h e agendar com Marcia Lacerda, responsável pelo setor de agendamentos e no momento do atendimento, apresentar a carteirinha de associado e assinar a lista de comparecimento. Vale ressaltar que, apenas os serviços de escova e de manicure precisam ser agendados. Já que são atendidos aproximadamente 1000 associados por mês, ou seja, aproximadamente 50 associados por semana.

Na parte prática, nossos associados ficam sob os cuidados dos ótimos profissionais: Sirley Caires e Taís Oliveira (manicures e pedi cures masculino e feminino), Jucilene Oliveira (cabeleira) e Rone Miller (corte de cabelo masculino).

Diretores do Sintravc Visitam Viação Novo Horizonte

Já pegou seu ingresso do Forró dos Rodoviários?