Sintravc realiza Feira de Saúde na Rodoviária

CIMG4383

Dando sequência aos eventos de comemoração dos dois anos da atual gestão do Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região, foi organizado na tarde de hoje (22), um espaço voltado para saúde no Terminal Rodoviário de Vitória da Conquista.

Profissionais da saúde estiveram presente e atenderam, alem da categoria, toda a população. Durante a Feira de Saúde, foram realizados serviços como aferição da pressão arterial, massagens relaxante e etc.

Os eventos tiveram início ontem com a palestra voltada para as mulheres realizada na sede do Sindicato, e terminará amanhã com uma feira de saúde que acontecerá dessa vez no Terminal da Lauro de Freitas. Alem dos serviços de saúde, as associadas poderão fazer maquiagem grátis e teremos também o inicio da campanha de arrecadação de produtos e alimentos não perecíveis que serão doados para a Casa do Amor.

Sintravc, força, luta e transparência!

Assessoria de Comunicação Sintravc

Outubro Rosa 2015