Sintravc realiza assembleia para decidir próxima eleição

assembleia

Neste domingo (24), o Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região – Sintravc, realizou mais uma assembleia. Desta vez, a reunião aconteceu na sede do Disep da cidade de Vitória da Conquista.

Na pauta, o principal ponto discutido foi a antecipação das eleições para a ocupação da função de presidente da instituição. A maioria dos presentes da categoria foram a favor. A proposta foi apresentada para que o processo não aconteça no mesmo período eleição sindical e municipal. Os rodoviários foram consultados para antecipar a eleição para o mês de maio.

Na oportunidade, Álvaro Silva, presidente do Sintravc esclareceu dúvidas dos associados, e reforçou a importância do comparecimento dos associados às urnas, pois, é através deste gesto que se exerce a democracia entre os associados.

Sintravc aciona Ministério Público da Bahia contra antiga gestão

Sintravc e Sest/Senat realizaram evento em comemoração ao dia do trabalho