Sintravc realiza reunião de reivindicação para a Categoria da Zona Rural

Reinião_Sintravc

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (08), a primeira reunião de criação de pauta reivindicatória dos motoristas e cobradores das Empresas de Transportes da Zona Rural de Vitória da Conquista. Participaram da reunião as empresas Cercadinho Transporte, Paraty Transporte, Tucanos e EOS.

Na oportunidade, os diretores do Sintravc, ouviram as reivindicações da Categoria, e questionaram se as Empresas empregadoras estão executando de maneira legal o que foi prometido em reuniões passadas.

O Sindicato estará se reunindo e apresentando aos representantes das empresas em questão, as reivindicações da categoria, e em breve, o Sintravc estará se reencontrando com a categoria apresentando as contrapostas das empresas envolvidas.

Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Rodoviários

Carteirinhas de associados já estão sendo distribuídas

Mobilização dos Rodoviários Durante a Greve