Sintravc realiza visita às empresas Viação Vitória e Cidade Verde

unnamed

Na manhã desta quarta-feira (02), os diretores do Sintravc – Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região, visitaram as empresas de transporte urbano Viação Vitória e Cidade Verde para cobrar agilidade nos dados cadastrais dos funcionários que estão diretamente associados ao Sindicato, e que também estão de acordo a assinar a nova adesão contratual do plano de saúde (Vitallis).

Após a entrega desta documentação (lista de associados ao Sintravc), o afiliado deverá preencher um formulário onde autorizara a empresa empregadora a inseri-lo no plano de saúde em questão. Vale ressaltar que, cabe exclusivamente ao associado inserir ou não, membros diretos de sua família (esposa, filhos, pais). Para tanto, basta apresentar a documentação necessária, ou seja, CPF, RG e Certidão de Casamento ou união estável (reconhecida em cartório) ao setor responsável da empresa em que trabalha.

Em caso de dúvidas sobre o novo contrato do plano de saúde, o associado deve comparecer até a sede do Sintravc, situada na Avenida Santa Helena, nº 49 – Bairro Sumaré, ou através do telefone (77) 3423-4959, em horário comercial de segunda a sexta-feira e conversar com um de nossos diretores.

Luta força e Transparência.

Assessoria de Comunicação Sintravc

Diretores do Sintravc visitam Emtram em Vitória da Conquista