Sintravc realizará assembleia na garagem da Viação Atlântico neste sábado (14)

O SINTRACV – Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Transportes Rodoviários de Passageiros, Cargas, Fretamento, Turismo e Pessoal de Apoio de Vitória da Conquista e região, informa ao rodoviários e usuários do transporte coletivo urbano, que devido ao fechamento do Acordo Coletivo de Trabalho 2021/2022, conforme Lei 5.552 de 2019, que trata da organização dos representantes de classes de categoria, o sindicato obreiro, estará em Assembleia com os trabalhadores da Viação Atlântico neste sábado (14), 04h da manhã, para deliberar sobre os benefícios conquistados pela classe e como se vigorará os mesmos.

Em tempo, é importante ressaltar que levando em conta que a atividade de transporte coletivo urbano é um serviço essencial, realizaremos a assembleia antes da saída inicial dos ônibus da garagem, justamente para evitar transtornos aos usuários. Porém, é importante avisar que pode ser que ocorra algum atraso, de apenas alguns minutos, na saída dos carros.

Atenciosamente,
ÁLVARO SOUZA – Presidente do SINTRAVC
Vitoria da Conquista/BA, 12 de maio de 2022.

Sintravc realiza assembleias nas garagens da Rosa e Atlântico nesta sexta e sábado

Entrevista com Alvaro Souza, Presidente do SINTRAVC