Sintravc visita Viação Cidade Verde

IMG-20160121-WA0003

Nesta quarta-feira (20), os diretores do Sintravc compareceram nas instalações da empresa Cidade Verde, afim de esclarecerem dúvidas sobre a decisão judicial que negou o pedido do gerente Sérgio Hubner de implantar as 4 horas de intervalo na jornada fracionada para os motoristas e cobradores daquela empresa.

Álvaro Silva, presidente do Sintravc e os demais diretores, destacaram a importância dessa vitória sobre os objetivos da empresa, visto que a mesma não levou em consideração a importância do bem-estar social, familiar e psíquicos do trabalhador durante a tentativa de implantar a sua proposta de descanso mesmo sendo inconstitucional. Ao mesmo tempo, que percebe que ao comemorar a vitória da categoria defendida pelo Sintravc, o gerente da empresa em questão já está se dando conta da importância da necessidade de melhores condições de trabalho para os seus empregados.

O sintravc agradece a todos os associados que confiam no trabalho de força, luta e transparência que este sindicato vem realizado. Como também agradece a mídia conquistense por divulgar todos os eventos, greves e paralisações realizadas em prol da categoria que leva o progresso da cidade de norte a sul, pelas estradas do Brasil e destaca que, sem o apoio desta mídia que se consagraram com ética, dedicação e objetividade não teríamos o destaque no meio social que fora negado por mais de 20 anos devido à ausência de atuação do sindicado em gestões anteriores.

Assessoria de Comunicação Sintravc

ATENÇÃO ASSOCIADOS!