in

[URGENTE]: Sintravc alerta rodoviários da Cidade Verde a NÃO ASSINAREM o acordo individual

🛑🚦⚠️🛑🚦⚠️🛑🚦⚠️🛑🚦⚠️🛑🚦⚠️🛑🚦⚠️🛑🚦⚠️🛑

URGENTE!

O presidente do Sindicato dos Rodoviários, Álvaro Souza, alerta aos rodoviários da empresa Cidade Verde sobre a grande ‘cilada’ que a direção da empresa está preparando para colocar os trabalhadores em uma situação de débito futuro para com a empresa.

“O Sindicato orienta aos trabalhadores a não assinar o contrato individual pois entendemos que é extremamente prejudicial. A aceitação dos termos que estão no contrato vai gerar um custo no retorno, ao final do contrato. NÃO ASSINEM O ACORDO INDIVIDUAL, aguardem, pois 👉a empresa VAI TER que fazer o acordo com o Sindicato, um que venha a atender a necessidade de todos”, afirmou Álvaro Souza, na manhã desta terça-feira (21).

Em relação aos que já assinaram o acordo, Álvaro disse que o departamento jurídico está em contato com o Ministério Público do Trabalho para obter as orientações atualizadas para anular.

😡EMPRESA NÃO CUMPRIU LIMINAR DA JUSTIÇA😡

Uma outra notícia importante é que a Cidade Verde está flagrantemente desrespeitando liminar da Justiça que determinou o pagamento imediato retroativo aos dias não trabalhados durante a suspensão do contrato e nem repassando o valor integral do TICKET alimentação dos trabalhadores, mesmo sob pena da empresa ter que pagar uma multa diária de 1000 reais.

👉Solicitamos que repassem essa mensagem nos grupos de whatsapp dos rodoviários da Cidade Verde🙏

UM SINDICATO FORTE 💪 DEPENDE DA SUA CORAGEM E UNIÃO

SINTRAVC: NOTA DE REPÚDIO CONTRA TODO E QUALQUER ATO DE VIOLÊNCIA

[IMPORTANTE]: Prefeitura vacina motoristas e cobradores de ônibus coletivos nesta quarta e quinta-feira