[URGENTE]: Sintravc alerta rodoviários da Cidade Verde a NÃO ASSINAREM o acordo individual

??⚠️??⚠️??⚠️??⚠️??⚠️??⚠️??⚠️?

URGENTE!

O presidente do Sindicato dos Rodoviários, Álvaro Souza, alerta aos rodoviários da empresa Cidade Verde sobre a grande ‘cilada’ que a direção da empresa está preparando para colocar os trabalhadores em uma situação de débito futuro para com a empresa.

“O Sindicato orienta aos trabalhadores a não assinar o contrato individual pois entendemos que é extremamente prejudicial. A aceitação dos termos que estão no contrato vai gerar um custo no retorno, ao final do contrato. NÃO ASSINEM O ACORDO INDIVIDUAL, aguardem, pois ?a empresa VAI TER que fazer o acordo com o Sindicato, um que venha a atender a necessidade de todos”, afirmou Álvaro Souza, na manhã desta terça-feira (21).

Em relação aos que já assinaram o acordo, Álvaro disse que o departamento jurídico está em contato com o Ministério Público do Trabalho para obter as orientações atualizadas para anular.

?EMPRESA NÃO CUMPRIU LIMINAR DA JUSTIÇA?

Uma outra notícia importante é que a Cidade Verde está flagrantemente desrespeitando liminar da Justiça que determinou o pagamento imediato retroativo aos dias não trabalhados durante a suspensão do contrato e nem repassando o valor integral do TICKET alimentação dos trabalhadores, mesmo sob pena da empresa ter que pagar uma multa diária de 1000 reais.

?Solicitamos que repassem essa mensagem nos grupos de whatsapp dos rodoviários da Cidade Verde?

UM SINDICATO FORTE ? DEPENDE DA SUA CORAGEM E UNIÃO

SINTRAVC: NOTA DE REPÚDIO CONTRA TODO E QUALQUER ATO DE VIOLÊNCIA

[IMPORTANTE]: Prefeitura vacina motoristas e cobradores de ônibus coletivos nesta quarta e quinta-feira